Vídeo-aula em Latex: Noções de Função

Atualizando o blog com um post de uma vídeo-aula em Latex, abordando de forma genérica as Noções de Função. Este vídeo faz parte de mais uma atividade da Disciplina TDEM - Tecnologias Digitais no Ensino da Matemática, no intuito de desenvolver nos seus alunos o aprendizado do uso da ferramenta de edição em Latex. 
Visualizem! 
Ressalto que é apenas algo genérico! 
Peço desculpas por algumas falhas! 
Desde já muito obrigado por visitar este blog!

Veja o vídeo abaixo:


Comentários

  1. Olá, Davi! Seu vídeo possui boa apresentação, explanação do assunto pertinente, notável a preocupação em explicar ao seu público o que está ocorrendo, enfim, muito bem!
    Cuidado apenas com alguns editores que possuem marcas d'agua, as vezes elas podem diminuir a qualidade do seu vídeo. Neste caso até que elas ficaram discretas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Davi, além do que a Bruna falou, destaco a questão da duração do vídeo. Entendo que houve uma preocupação em deixar tudo muito bem explicado, mas as vezes não é tão necessário "mastigar" demais. Bom trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, Davi!
    Mais uma vez você fez um ótimo trabalho, e além do que já foi citado, percebi que o microfone parece está perto demais da sua boca, talvez por isso escutamos alguns ruídos. No mais está ótimo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Matemática: Uma Saga Fantástica! (Trajetória e Expectativas)

Expectativa da Disciplina Tecnologias Digitais no Ensino da Matemática (TDEM)