Falando de Tecnologias no Ensino de Matemática: Minhas Vivências


Nesse post, apresentamos mais um vídeo falando sobre Minhas Vivências com Tecnologias desde a Educação básica até os dias atuais, e como pretendo utilizar essas tecnologias como professor de Matemática.

Trago a memória todo processo mediador feito por meus professores para  um contato com a tecnologia e para promover um aprendizado satisfatório.

Retrato meu desempenho enquanto professor já atuante, expondo uma de minhas atividades.

Acompanhem o vídeo a seguir!


Espero que esse diálogo venha servir como um convite ao uso das tecnologias em suas aulas.

Observação: Ah! O vídeo conta com diversos efeitos cenográficos que dão um diferencial ao diálogo, como sons de buzinas, cachorros latindo... rsrs

Comentários

  1. Muito bem, Davi!
    Você escolheu um ótimo cenário para gravar seu vídeo, além disso, está por dentro do assunto abordado e soube explicar bem. Você consegue agir de forma bem natural apesar de estar a frente de uma câmera.
    Só sugiro que você escolha um local mais calmo, pois em alguns momentos ouvimos alguns barulhos ao fundo.
    A edição está ótima . Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo-aula em Latex: Noções de Função

Matemática: Uma Saga Fantástica! (Trajetória e Expectativas)

Expectativa da Disciplina Tecnologias Digitais no Ensino da Matemática (TDEM)